Dúvidas e informações úteis

Como cuidar das minhas roupas IT’S BASIC?

Todas as peças IT’S BASIC são produzidas com muito carinho e cuidado, desde o desenho, passando pela escolha dos tecidos, modelagem e acabamentos! E pensando em ajuda-lo a manter sua IT’S BASIC com o mesmo carinho e cuidado, elaboramos uma tabela que deve ser consultada para manutenção correta das peças, de acordo com cada símbolo de lavagem das etiquetas internas. Consulte em www.itsbasic.com.br/cuidadoscommyitsbasic

Qual é o valor do frete?

O valor do frete é calculado de acordo com o CEP, o peso do produto e o tipo de frete escolhido. Antes de concluir a compra, na página "Sacola de Compras" é possível consultar o CEP e verificar o valor que será cobrado,

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP indicado. O prazo indicado começará a contar a partir do dia útil seguinte à data do envio de e-mail pela It´s BASIC com a confirmação do pagamento (a contagem dos dias também será em dias úteis). O código de rastreamento será enviado ao e-mail cadastrado.

Como é feito o envio?

A IT’S BASIC envia para todo o Brasil por meio dos Correios. As peças são enviadas via sedex.

Como rastrear meu pedido?

Quando o seu pedido for postado, você receberá o código de rastreamento por e-mail. Com este código será possível acessar o site dos Correios e acompanhar a entrega.

Quantas tentativas de entrega serão realizadas, caso eu não esteja no endereço de entrega?

De acordo com o procedimento dos Correios, são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado.

Preenchi o meu endereço de forma errada no cadastro. O que devo fazer?

Por motivos de segurança, os dados inseridos no cadastro não podem ser alterados. A melhor solução é solicitar o cancelamento do pedido e fazer um novo com as informações corrigidas. Qualquer dúvida entrar em contato com nossa central de atendimento por meio do e-mail: atendimento@itsbasic.com.br ou ligue no telefone (11) 38641331

A IT’S BASIC não se responsabiliza por dados preenchidos pelo cliente de maneira incorreta. Ao preencher seus dados, confira se estão corretos, evitando transtornos futuros.

Como faço para utilizar meu vale compras?

O vale compras deve ser inserido na página de forma de pagamentos clicando na opção de “vale-presente” e incluindo o código do seu vale.

Nos casos em que o valor do pedido for diferente do vale compras, a mesma será cobrada através de outras formas de pagamento.

Como cancelar meu pedido?

Antes do pedido ser faturado:

É necessário encaminhar um e-mail para atendimento@itsbasic.com.br ou entrar em contato pelo telefone (11) 38641331 no prazo de até 24hs após a realização do pedido e solicitar o cancelamento. Após esse prazo, a IT’S BASIC não garante que o pedido não será enviado.

Após envio ou recebimento do pedido:

Será necessário encaminhar um e-mail para atendimento@itsbasic.com.br solicitando o cancelamento. Após isso, você deverá aguardar o recebimento do pedido e, no prazo de até 7 dias (corridos), efetuar a devolução, somente após o recebimento pela IT’S BASIC, o pedido de cancelamento será finalizado.

Em caso de cancelamento, como receber meu dinheiro de volta?

Após finalizar o procedimento do cancelamento do pedido, em até 15 dias úteis o reembolso dos valores pagos será concluído.

Como trocar um produto do meu pedido?

A It’s BASIC preza por oferecer um produto de qualidade e um ótimo atendimento ao cliente, procurando sempre tornar as coisas mais rápidas e fáceis para você. Por isso, elaboramos uma política de troca e devolução bem flexível: aceitamos devoluções em até sete (07) dias e trocas até trinta (30) dias corridos após a data de recebimento de seus produtos. Além disso, o custo do frete da primeira troca e/ou devolução de mercadoria é por nossa conta.

1- O custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta. Caso em um mesmo pedido, ocorra mais de uma troca de produto, o custo de frete a partir da segunda troca é por conta do cliente.

2- A solicitação de troca deve ser feita em até trinta (30) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria enviando e-mail para atendimento@itsbasic.com.br com o assunto "numero do pedido - TROCA"

3- A solicitação de troca por defeitos, deve ser realizada dentro do prazo máximo de troca e o prazo para análise do produto com defeito e retorno com solução ao cliente é de até trinta (30) dias contados a partir do recebimento do retorno dos produtos com defeito em nossa logística.

4- A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria enviando um e-mail para atendimento@itsbasic.com.br com o assunto "numero do pedido - DEVOLUÇÃO" . Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. O reembolso será realizado conforme a forma de pagamento efetuada e o prazo do reembolso será informado ao cliente assim que recebermos a devolução dos produtos em nossa logística.

5- Em caso de devolução só serão aceitos pela IT’S BASIC os produtos devolvidos com comunicação prévia dentro do prazo informado, acompanhados de Nota Fiscal. Qualquer outra situação em desacordo com essas condições aqui previstas e indicadas, NÃO serão aceitas por nós.

6- Produtos que apresentarem qualquer alteração como lavagens, uso, odores, manchas, ajustes (bainhas, pences, etc.) feitos pelo cliente, não poderão ser trocados e/ou devolvidos.

7- O produto e a etiqueta IT’S BASIC devem estar devidamente afixados na peça e não devem apresentar danos.

8- Assim que recebermos o e-mail com a solicitação de TROCA e/ou DEVOLUÇÃO, entraremos em contato com as devidas instruções para o procedimento em um prazo de até dois (2) dias úteis.

Antes do pedido faturado:

O sistema de segurança da IT’S BASIC não possibilita que nenhuma informação seja alterada após a emissão do pedido. Nesse caso, é necessário cancelar o pedido original e refaze-lo com as alterações. Qualquer dúvida entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail atendimento@itsbasic.com.br ou pelo telefone (11) 38641331

Após o pedido faturado:

A IT’S BASIC se responsabiliza pelo custo da primeira troca. Caso seja necessário trocar algum produto, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@itsbasic.com.br e solicite a troca com as seguintes informações: número do pedido, nome completo do comprador, CPF do comprador, produto que deseja trocar, motivo da troca e o produto que deseja receber.

Após esse procedimento, nossa central de atendimento verificará as informações e se tudo estiver de acordo entraremos em contato para enviar um código de postagem para realizar a troca.

Atenção

- Só serão enviados os produtos das trocas depois do recebimento das peças que originaram a troca em nossa loja.

- Caso os valores das peças sejam diferentes, deverão ser acertados antes do envio da troca.

Como é a embalagem para presente?

Nossa moderna e básica embalagem para presente expressa nossa identidade. A peça é dobrada e envolvida com uma faixa de papel kraft, o embrulho é colocado em um saco bolha e fechado com uma linda etiqueta que ilustra o logo da marca.

Recebi um vale compras, mas está invalido. O que devo fazer?

Verifique se o vale está na validade, caso esteja, ele deve ser inserido na área de pagamento no campo “vale-presente”. Se o problema persistir, entrar em contato com a equipe IT’S BASIC pelo e-mail atendimento@itsbasic.com.br ou pelo telefone (11) 38641331